PC_logo_woh_white horizontal 2020.png

  A Partille Cup teve a sua primeira edição em 1970 e contou com a participação de 140 equipas, de 8 países diferentes.
  A edição mais recente - em 2019 - contou com mais de 1400 equipas de 52 nações. O objetivo deste torneio é continuar a desenvolver o maior ponto de encontro para jovens jogadores de andebol, à escala mundial.
  A Partille Cup pauta-se pelos valores do respeito e igualdade entre todos, independentemente das diferenças na cor da pele, cultura ou género e é um ponto de união no mundo do andebol.
  Realiza-se na cidade de Gotemburgo, na Suécia, onde não faltam atividades para realizar ou novos locais para visitar, uma vez que é considerada uma das principais cidades para eventos da Europa.

  "Armando Lopes has been our ambassador for a few years now. When we first met, I was immediately impressed by Armando. What has been outstanding has been his accuracy, ability to create and maintain business contacts and his great passion to create success for both parties. He is an honest person with a true heart who easily becomes one's best friend."

Fredrik Andersson - General Manager  - Partille Cup

  "Para qualquer pessoa ligada à modalidade de andebol tem de ir pelo menos uma vez à Partille Cup, custe o que custar. Para quem já teve a oportunidade de ir ao torneio duas vezes como eu, a vontade de repetir continua a ser como da primeira vez, quando um sonho se está quase para realizar. Partille Cup é o maior torneio do mundo de andebol, onde tudo se torna mágico, onde tudo acontece, onde só se respira andebol 24 horas. Não existe experiência idêntica, aquilo que os nossos atletas testemunham é a maior riqueza que se pode ter - "Professor quero cá voltar todos os anos...", "O melhor dos melhores...", " Muito obrigado, das melhores experiências que já tive...".

Esta aventura fez me conhecer o Armando Lopes, e só posso agradecer todo o apoio, dedicação e organização para que tudo corresse bem, estando sempre atento a todos os pormenores, para que nada faltasse a todos os elementos da comitiva, inclusive vários familiares que viajaram com as equipas."

Tiago Miranda - Colégio São João de Brito

  "Em 2017, na qualidade de professor e treinador foi uma oportunidade ÚNICA vivenciar um evento com a natureza e características do "Partille Cup", disputado naquele verão, na cidade sueca de Gotemburgo. A qualidade observada, o grau de participação das equipas, o nível dos praticantes e do jogo, a educação dos espectadores e todo o envolvimento registado, só encontra razão no profissionalismo demonstrado em todos os níveis da estrutura, que fazem deste torneio, muito provavelmente, uma referência de excelência, no panorama das organizações desportivas, a nível mundial.

  E foi assim que voltei a repetir a experiência, em 2019!! Nestes momentos, o colégio S.J. Brito e a sua representação não estiveram sozinhos. Nesta aventura, fomos assessorados desde o primeiro minuto, por alguém que fez questão de não nos deixar, até ao último segundo: Armando Lopes!

  Com ele, foi possível prever, planear e organizar, preparar e jogar, viver e conviver.

  Sem ele, seria impossível.

  Sinceramente, gostei!!  Bem haja."

Luis Queiroz de Ataíde  - Colégio São João de Brito

 PARCEIROS 

WTS
DreamPadel
ADIDAS PADEL - DESPORTIVA
Entre Portas
vp_logo.png
Transimpulso
Tasca do Nana
travelutions.png
Olho Digital